Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

terça-feira, 13 de agosto de 2013

VOCÊ CONHECE ESSA HISTÓRIA?


LEIA. Se gostou, compartilha!

Se você pudesse perguntar à uma águia: Qual asa é mais importante para você, direita ou esquerda? E se ela pudesse lhe responder, por certo diria: As duas. O meu voo e equilíbrio, somente terei com as duas. Não há possibilidade nenhuma de ficar sem alguma.
Uma vez, perguntaram ao tio Sampaio, um senhor de avançada idade. Idôneo, simples , homem de oração e uma fé inexplicável: Tio Sampaio, por toda sua experiência, o que foi e é mais importante em sua vida - oração - na igreja e diariamente em casa - ou sua busca em conhecer a PALAVRA nos cultos, estudos, escola dominical, leitura diária?

Tio Sampaio assentou-se num caixote na porta de sua casa na roça, tirou o chapéu, lágrimas desceram e com sorriso, respondeu: Filho meu, seria como perguntar à uma ave qual asa é mais importante. Sem ORAÇÃO, não conseguirei relacionamento com o Pai. Engana-se quem pensa que oração é para pedir algo à Deus. Oração é para endireitar nosso coração ao coração do PAI. Estreitar nosso coração. Oração é buscar relacionamento em "águas profundas". É sair da margem, da superficialidade.

A PALAVRA, sempre foi e será a que me liberta, fortifica, renova e O faz conhecer à cada dia. Buscar a palavra é fortalecer as raízes da minha fé. Porque nela contém a revelação de quem estou estreitando relacionamento diário. Ela me faz conhecer esse JESUS que morreu por mim.

Pela PALAVRA que fortifica minha fé, minha vida, e pela ORAÇÃO que faz endireitar meu caminho, meu coração, não há vendavais, tormentas, enchentes, abundância, seca, dia, ou noite, que me distanciarão do CAMINHO.

Fortifica-te na PALAVRA.Endireita-te pela ORAÇÃO. E não sejais inconstantes como meninos.

Jesus te abençoe!

pr. Márcio Toledo

Nenhum comentário: