Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

terça-feira, 30 de julho de 2013

Happy Day 2013

Divulgação oficial do Happy Day 2013



A Igreja Metodista no Porto realizou, na noite do último sábado (13), a segunda edição do Happy Day, que significa Dia Feliz, com a participação da Comunidade Vineyard, do Rio de Janeiro. A programação começou a tarde e esse ano o que não faltaram foram atrações para os membros da igreja e para os moradores do bairro do Porto.

Foram prestados de forma gratuita para a população diversos serviços sociais como cortes de cabelos, aferimentos da pressão, diversos exames e para criançada, algodão doce, pula-pula e pintura facial.

A noite, um palco foi montado na rua da igreja para receber um dos mais conhecidos ministérios de louvor do Brasil, a Comunidade Vineyard. Autores de canções como “Eu te Busco”, “Me derramar”, “Reina em Mim”, dentre outras muito conhecidas nas igrejas foram ministradas.

Houve também o momento da palavra com o pastor e tecladista do grupo, Fábio Rheein, que leu o texto bíblico em Gn. 13-10 e falou a respeito de que Cristo deve ser o centro de todas as escolhas.

“A intenção do Happy Day não é apresentar um show as pessoas, é comunicar que Jesus trás felicidade a todos” - completa o pastor Márcio Toledo que é um dos responsáveis pela organização do evento. Atualmente a Comunidade Vineyard conta com aproximadamente 10 igrejas espalhadas pelo Brasil e há 10 anos surgiu o ministério Vineyard Music.

Nenhum comentário: