Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

Minha foto

Olá. O Chimarrão com Queijo é o nome tem acompanhado nossa caminhada. O Márcio é oriundo de Cataguases, Minas Gerais, e a Elisandra, de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Nossa pequena Emanuelle também é de lá.
Seja bem-vindo/a!!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

DINAMUS com Rhanúsia e Bruna Tavares (ex-BBB)

Divulgação oficial do Dinamus



Esteve presente no último sábado (20 de abril), na Igreja Metodista no Porto, as Missionárias e amigas Rhanúsia Borges e Bruna Tavares, ex-integrante do Big Brother Brasil 7. Elas vieram participar do culto intitulado Dinamus, que significa poder de Deus, com o tema, “O reino de Deus se experimenta em poder e não em palavras”. E foi o que os membros e visitantes sentiram naquela noite; poder sobrenatural de Deus através das missionárias.

O culto deu início com uma encenação apresentada pelo grupo teatral AdorArte, falando do amor e a esperança que Jesus traz ao pecador. Em seguida, foi a vez do ministério de louvor da igreja Metodista no Porto conduzir oculto através dos cânticos.

O Ministério Rhanúsia e Bruna Tavares usa uma temática bem diferente daquilo que os cristãos estão acostumados a verem nas igrejas, mas  que não deixa de impactar e edificar vidas por vários lugares onde passam.

O Dinamus é uma iniciativa da SMJ (Sociedade Metodista de Jovens). No primeiro momento do culto, Rhanúsia falou sobre santidade em meio ao mundo pós moderno que a humanidade vive. “ O cristão precisa entender que para obter uma vida santa e íntegra diante de Deus é preciso renunciar muitas coisas” afirma Rhanúsia em sua pregação.

E renuncia é um dos assuntos que Bruna Tavares em seu testemunho aborda. Segundo ela, depois que aceitou a Jesus verdadeiramente, Deus começou a mostrá-la várias coisas em sua vida que era preciso renunciar, como o excesso de vaidade que tinha, o amor ao dinheiro e a fama, dentre outras prioridades da sua vida. Atualmente Rhanúsia e Bruna moram em Astolfo Dutra, cidade que fica há 90km de Muriaé.

Em entrevista a nossa equipe, elas disseram estarem muito feliz de retornarem à Muriaé pela terceira vez. “ O nosso trabalho é falar do amor de Deus para as pessoas que ainda não o conhecem e mostrar a elas que o mais importante de tudo é ter uma vida debaixo da vontade de Deus, muito mais importante do que fama, dinheiro, beleza e status” - completa Bruna.

Nenhum comentário: