Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

40 dias de Uma Vida com Propósitos

Afinal de contas, por quê estou aqui?


Estaremos, durante 40 dias, de 11 de setembro à 19 de outubro, numa jornada de fé em oração, jejum e leitura da Palavra. Um tempo de consagração pela nossa vida, família, igreja, cidade e nação.

Estaremos nessa jornada sendo conduzidos na dinâmica que o pr. Rick Warren propõe em seu livro "Uma vida com propósitos: para que estou na Terra?", edição expandida.

O gostoso também que não estaremos a sós nessa jornada. Juntos com mais um irmão/ã ou com um grupo, no qual, durante esse tempo, compartilharemos do que Deus tem ministrado em nossas vidas e para sermos desafiados a não desanimar. Um motivando o outro nesse propósito.

40 dias de Uma Vida com Propósitos será realizado no tempo e espaço que conseguirmos durante o dia. Nossa comunicação se dará por telefone/whatsapp. No dia 11 de setembro, após o culto de Celebração na IMPorto (Igreja Metodista no Porto) estaremos dando as coordenadas.

Por isso, não perca tempo. Invista em sua vida. Invista na sua família. Vamos juntos nessa jornada de fé em consagração de todo nosso ser.

As inscrições? As mulheres da IMPorto deverá realizar a inscrição dessa jornada com a pra. Elisandra Toledo. Os homens, se inscreverão com pr. Márcio Toledo.

O que é necessário? Não há nenhuma taxa de participação. Entretanto, você deverá adquirir o livro em qualquer livraria evangélica ou através dos pastores. Hoje, esse livro está em torno de R$35,00. Com os pastores, você poderá adquiri-lo por R$25,00. Entretanto o pedido, com pagamento, deverá ser feito até dia 31 de agosto. Poderá ser feito com cartão de crédito (Informa-se sobre essa operação com os pastores).

Um casal poderá comprar 01 exemplar? Sim, não há problemas. Entretanto, lembra-se que o uso do livro pessoal lhe proporciona suas anotações pessoais.

Nenhum comentário: