Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Temos que descer daqui?"

Iniciamos neste domingo, dia 02, nossas celebrações em virtude dos 43 anos de vida e 15 de autonomia da Igreja Metodista no Porto, em Muriaé, Minas Gerais.

Tivemos a grata alegria da presença de nosso querido bispo, revmo. Roberto Alves de Souza, e de sua companheira e doce esposa, Marta Aono. A mensagem foi baseada em Jo 4, o texto da mulher samaritana, e levou-nos a compreender que, mesmo que escondidos, Deus vê o nosso pecado, mas achega-se a nós não para nos "zombar", mas para dar-nos a água viva a fim de experimentarmos uma nova realidade em nossas vidas.

Foi uma noite maravilhosa onde pudemos adorar e celebrar ao Senhor com grande alegria. Noite de celebração, júbilo, festa, comunhão (Santa Ceia), mas de encontro com o Cristo vivo. Sua palavra foi poderosa através do seu servo, revmo. Roberto. O sentimento ao final do culto foi: "temos que descer daqui, Senhor?"

Ainda não tenho muita noção do espaço de nossa igreja, mas cremos ter tido a presença próxima de 150 pessoas. Visitantes e o povo metodista "portenho" (rsrsrsrsrs).
Nos alegramos em tua presença, Senhor, e rogamos para que derrame de seu Espírito na vida desta igreja. Desejamos experimentar um avivamento do Seu trono, trazendo-nos paixão por Ti, por almas e uma igreja em adoração. Obrigado, Senhor, e tenha misericórdia de nossas vidas.

Pr. Márcio Toledo e Pra. Elisandra Toledo







Nenhum comentário: