Versículo do dia...

Um pouco de nós / Un poquito de nosotros:

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Semana do Metodismo Cataguasense 2009

"Um final de semana abençoado!" - Assim podemos expressar o que ocorreu nos dias 30 e 31 de maio, como parte da Semana do Metodismo Cataguasense 2009.
No dia 30, sábado à noite, foi realizado um Culto ao Ar livre na Praça Rui Barbosa. Louvores, pregação da Palavra e teatro. Uma noite, promovida pela Igreja Metodista em Cataguases, mas do povo de Deus - metodistas, batistas, congregacionais e assembleianos, estiveram presentes louvando e dançando na presença de Deus.
A cantora Aline Novaes, assembleiana, de Santana de Cataguases, também esteve presente conduzindo o povo em louvor e adoração. Ela foi acompanhada pela banda Elyon - uma banda que nasceu na Igreja Metodista em Cataguases, hoje com integrantes também de outras igrejas.
No dia 31, pela manhã um grande escolão no templo central. À noite, um grande culto de Louvor, Adoração e Pregação da Palavra.
Estiveram presentes aproximadamente 50 irmãos da Igreja Metodista Nova Jerusalém, em São João Nepomuceno, conduzindo o louvor. E a pregação ficou com o rev. Eduardo Furtado de Oliveira, pastor da Igreja Metodista Nova Jerusalém e filho da Igreja Metodista em Leopoldina.
Abaixo você poderá assistir a dramatização apresentada pelo grupo de jovens da Igreja Metodista em Cataguases:

Um comentário:

Hideide Torres disse...

Olá! Xou de bola! Depois de tanto trabalho, a recompensa de ter sido abençoado por Deus! Abraços